Skip to main content

Amt tax and stock options


Defunct: Crédito AMT reembolsável para impostos sobre opções de ações dos empregados.
Se você exerceu opções de ações de incentivo (ISO) nos últimos anos, você pode ter sido atingido com uma taxa de imposto mínimo alternativo (AMT). O AMT é cobrado quando você exerce seu ISO, segure suas ações e as venda após o ano civil em que foram concedidas a você. O AMT é calculado com base na diferença entre o valor justo de mercado (FMV) das ações na data em que você exerceu as ações e o preço de exercício. (Saiba mais sobre o AMT, leia Cut Your Alternative Minimum Tax.)
Embora ninguém esteja feliz em pagar o imposto sobre uma transação de estoque, existe uma disposição de direito tributário - chamada de crédito AMT - que beneficia os contribuintes. Quando você paga sua conta AMT, esse crédito AMT é ativado automaticamente. Esse crédito pode ser usado para reduzir sua conta de imposto de renda federal quando o valor que você deve em impostos é mais do que o que teria sido no âmbito da AMT. Isso ocorre porque, ao contrário de uma dedução que diminui o valor total da renda em que você é tributado, um crédito diminui sua conta de imposto dólar por dólar. A provisão é uma forma em que o Congresso ajuda a compensar os acionistas de impostos incorridos pelo exercício de suas ISOs.
Uma coisa que já não está disponível, no entanto, é um benefício que os investidores-contribuintes obtiveram de 2007 a 2018, o que tornou seus créditos AMT não utilizados "reembolsáveis". Este benefício fiscal foi instituído em 2007 para ajudar os investidores-contribuintes que descobriram que o crédito AMT não reduziu significativamente a sua factura de imposto de renda federal. O Congresso aprovou essas mudanças de lei tributária em 2007 e depois as alterou novamente em 2008. No entanto, o crédito AMT reembolsável não foi prorrogado no final de 2018, pelo que o ano fiscal de 2018 foi a última vez que os contribuintes poderiam aproveitar esse benefício.
Caso você esteja olhando para os impostos atrasados, aqui está como funcionou.
Compreendendo Créditos Tributários AMT Reembolsáveis.
As mudanças na legislação tributária que entraram em vigor em 2007 foram projetadas para ajudar ainda mais as pessoas que exerceram seus ISOs e tiveram que pagar a AMT. Essas alterações consideraram os créditos AMT não utilizados com pelo menos três anos de idade (às vezes denominados "créditos AMT não utilizados a longo prazo") para serem "reembolsáveis" pelo Internal Revenue Service (IRS). Isso significa que os contribuintes podem reivindicar esses créditos para:
reduzir a sua conta atual da AMT. abaixe seu atual imposto de renda federal dólar por dólar. transportar créditos reembolsáveis ​​qualificados por tempo indeterminado (aplicando-os a faturas de imposto de renda subseqüentes). coletar créditos sobra como um pagamento em dinheiro do IRS.
A lei que entrou em vigor em 2007 (para os impostos pagos em 2007 no lucro acumulado de 2006) permitiu que as pessoas reivindicassem o montante maior de 20% do seu crédito AMT de longo prazo não utilizado ou US $ 5.000. No entanto, o IRS também colocou limites de renda no lugar para reduzir o valor do crédito que os assalariados de renda mais alta poderiam reivindicar.
O Congresso alterou a lei para 2008, eliminando os limites de renda e aumentando o valor considerado reembolsável.
Calculando o Crédito AMT.
As pessoas que exerceram ISOs no passado, poderiam calcular o seu potencial de crédito AMT reembolsável, usando a planilha do Formulário 1040 para o Formulário 6251 (linha 45), conversando com um profissional de depósito de impostos, consultando um contador ou usando o Assistente AMT online do IRS.
As mudanças implementadas em 2008 não limitaram o crédito de um contribuinte ao valor total do imposto de renda devido, o que significa que ele ou ela poderia reclamar créditos AMT que totalizaram mais do que o montante de dinheiro que foi retido para impostos, já pago em imposto estimado trimestral ou aquele foi devido à taxa de imposto atual.
A partir de 2008 (para impostos pagos em 2009 sobre o rendimento do trabalho de 2008), os contribuintes podem reclamar o montante maior em:
50% do crédito a longo prazo não utilizado acumulado três anos ou mais antes do ano de arquivamento.
o montante do crédito AMT reembolsável listado no formulário 1040 do ano passado.
Por exemplo, se tivessem ganho US $ 80.000 em crédito AMT em 2004 e nenhum nos anos subseqüentes, eles poderiam reivindicar $ 40.000 (50% do crédito não utilizado qualificado) ao registrar seus impostos de 2018 em abril de 2018. Para coletar seu crédito reembolsável de US $ 40.000, eles precisariam completar o Formulário 8801 do IRS e enviaram isso para o IRS junto com seu formulário 1040.
No entanto, digamos que você devia US $ 11.425 no imposto de renda federal para o ano de declaração de 2009. Quando o IRS recebeu seu Formulário 8801 (para reivindicar seu crédito reembolsável de US $ 40.000), teria primeiro deduzido o valor que você devia (US $ 11.425) e depois enviou um Verifique a diferença de US $ 28.575.
O contribuinte poderia usar o crédito reembolsável para pagar sua conta de imposto de renda federal e receber um reembolso em dinheiro. Além disso, em 2018 ele ou ela teria podido reclamar US $ 40.000 em crédito reembolsável - o saldo restante do valor do crédito reembolsável de 2008. O contribuinte poderia ter cobrado esse crédito restante ao enviar o Formulário 1040 para impostos de 2018.
Infelizmente, para os contribuintes que poderiam ter continuado a beneficiar, a provisão de crédito AMT reembolsável só estava prevista para seis anos (2007-2018) e o Congresso não o estendeu nem o tornou permanente.
The Bottom Line.
Para os seis anos de 2007 a 2018, a provisão de crédito AMT reembolsável ajudou alguns contribuintes a pagar sua conta AMT, recuperou o dinheiro que pagaram na sua conta AMT e pagaram suas contas do imposto de renda federal. Avançando, você pode querer trabalhar com um preparador de imposto profissional ou advogado fiscal para garantir que você está arquivando corretamente suas reivindicações e maximizando seus benefícios de acordo com as leis atuais. (Se as regras fiscais são confusas para você, dê uma olhada em Making Sense of Tax Code para encontrar maneiras de ajudá-lo a entender isso.)

Opções de ações e o imposto mínimo alternativo (AMT)
Muitas pessoas que fazem pesquisas leves sobre impostos associados a opções de ações podem sentir como se houvesse pouco para entender sobre isso. Basicamente, se você tiver uma opção de ações de incentivo e segure-a por um mínimo de um ano, você vai acabar pagando o imposto sobre ganhos de capital. Se você vender a opção antes do primeiro ano, você pagará o imposto normal.
Embora isso seja verdade, também há outra consideração para opções de ações que é conhecido como o imposto mínimo alternativo (AMT). Este imposto foi colocado em prática para evitar que os investidores ricos aproveitassem deduções e exclusões fiscais, o que teria tido que pagassem menos pelo imposto sobre as opções. Também pode afetar aqueles de nós que estão em colchetes de renda mais baixos, fazendo com que paguemos mais impostos quando aproveitamos as opções de estoque que estão disponíveis para nós.
O AMT é cobrado no spread entre o preço da subvenção e o preço de compra. Exige que um indivíduo que deva pagar impostos sobre as opções de compra de ações para calcular os impostos de 2 maneiras diferentes. Em primeiro lugar, eles precisariam calcular os impostos de acordo com as regras fiscais normais, mas então eles também teriam que adicionar sua renda tributável, juntamente com certas deduções de volta, o que resultaria em um número maior. É este número maior que é usado para calcular o AMT. Para indivíduos com renda tributável de até US $ 175.000, a taxa AMT é fixada em 26%. Se você tiver uma renda tributável acima desse valor, você pagará 28% como a taxa AMT.
Calculando o Imposto Mínimo Alternativo.
Para calcular o AMT, primeiro você precisará adicionar seu rendimento tributável regular juntamente com deduções médicas, deduções fiscais imobiliárias, isenções pessoais, deduções detalhadas diversas que estão sujeitas à AMT e ao seu spread no exercício ISO. O número resultante é conhecido como o lucro tributável da AMT preliminar. Você irá subtrair uma isenção padrão da receita tributável preliminar da AMT, que lhe fornecerá o rendimento tributável real da AMT.
Usando as porcentagens que foram fornecidas acima, você irá multiplicar sua receita tributável de AMT em 26% se sua receita anual for de US $ 175,000. Se sua renda exceder $ 175,000, você irá multiplicar sua receita tributável AMT em 28%. O número resultante é conhecido como o imposto mínimo provisório. Quando você subtraga ao imposto regular do imposto mínimo provisório, você recebe o imposto mínimo alternativo (AMT).
Existem maneiras de você lidar com esse imposto e as estratégias estão disponíveis para ajudá-lo a minimizar o montante do imposto que você pagará. Se você tiver alguma dúvida sobre seu imposto mínimo alternativo ou suas opções de ações e como você pode usá-las corretamente, você pode entrar em contato com nosso serviço. Ficamos felizes em responder a qualquer uma das suas perguntas e ajudá-lo a aproveitar ao máximo suas opções de compra de ações.

Taxas Amt e opções de estoque
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Como os impostos AMT / estado funcionam para as opções de compra de ações na Califórnia?
Gostaria de saber como calcular aproximadamente o imposto sobre opções de compra de ações, para o seguinte cenário fictício:
Suponha que Little Susie se juntou a uma empresa privada rara na Califórnia como um empregado normal, e Little Susie recebe algumas opções de estoque ISO. Essas opções de ações não são passíveis de exercício. Suponha que ela tenha concedido 40 mil unidades e ganha 25% após o primeiro ano.
Agora, no momento em que ela se juntou, o preço de exercício é de US $ 1. A empresa REALMENTE bem, e teve outra rodada de financiamento que valorizará o preço das ações.
US $ 40 por ação, mas seu preço de exercício ainda é de US $ 1. Suponha que seu precipício do primeiro ano seja no próximo mês - o que significa que ela tem a opção de exercer 10 mil unidades por um preço de exercício total de US $ 10.000. Suponha que haja uma possibilidade (suficiente) de que ela possa sair ou ser demitida a qualquer momento, e assim, quer exercitar o máximo possível para não deixar com US $ 0. No entanto, ela tem uma forte fé de que a empresa fará bem e IPO algum tempo no futuro.
Isto significa tecnicamente que ela tem que pagar AMT em $ 400,000? E, em caso afirmativo, é% 28 o AMT para esta soma? (0,28 * $ 400,000 = $ 112,000)? Ou ela deve incluir seu salário em cima disso antes de calcular a AMT? (Suponha no exemplo falso de que seu salário é de US $ 100.000 após 401k).
Como o imposto estadual da Califórnia entra em jogo para isso?
Quando ela teria que pagar os impostos por essa enorme AMT?
Suponhamos, no pior caso, que a empresa vá completamente abaixo. Ela recupera seus gigantescos montantes de impostos? Ou se é crédito fiscal, onde posso encontrar mais informações sobre isso?
Existe alguma maneira de evitar esse imposto? (Ela pode filmar uma eleição 83b?)
Algum conselho para Little Susie sobre como ela pode até pagar esse imposto sobre algo que ela nem pode vender em breve? Deve retirar um empréstimo? (por exemplo, eu ouvi dizer que, no caso extremo, você pode encontrar investidores anjos que estão dispostos a pagar todos os seus impostos / preço de exercício, mas querem 50% de seu capital próprio? Também ouvi dizer que você pode vender suas ações ilíquidas no SecondMarket?)
É provável que ela seja auditada pelo IRS por puxar algo assim?
Falso cenário de lado, eu ainda vou procurar serviços profissionais para arquivar meus impostos no próximo ano (acho que um CPA pode fazer isso?), Mas queria apenas entender as fórmulas para AMT.
Isto significa tecnicamente que ela tem que pagar AMT em $ 400,000?
Sim. Bem, não exatamente 400.000. Ela pagou US $ 1 por ação, então 390.000.
E, em caso afirmativo, é% 28 o AMT para esta soma? (0,28 * $ 400,000 = $ 112,000)? Ou ela deve incluir seu salário em cima disso antes de calcular a AMT? (Suponha no exemplo falso de que seu salário é de US $ 100.000 após 401k).
Toda a sua renda está incluída no cálculo da AMT, menos o montante da isenção AMT. A diferença entre o imposto calculado regular e o AMT calculado é então adicionada ao imposto regular. Observe que algumas deduções permitidas para o cálculo regular não são permitidas para o cálculo AMT.
Como o imposto estadual da Califórnia entra em jogo para isso?
A Califórnia tem suas próprias regras AMT e, na Califórnia, qualquer exercício de opção de compra de ações está sujeito a AMT, a menos que você venda o estoque no mesmo ano. Aqui está uma descrição agradável e fácil de escrever sobre o problema do FTB.
Quando ela teria que pagar os impostos por essa enorme AMT?
O imposto é devido quando a receita é recebida (isto é, quando você exerce as opções). No entanto, a maioria das pessoas na verdade não paga o imposto, então, mas descubra a enorme responsabilidade fiscal quando se preparam para enviar sua declaração fiscal em 15 de abril. Para evitar isso, sugiro tentar estimar o imposto e ajustar sua retenção usando o formulário W4 para que, no final do ano, você tenha retido o suficiente.
Suponhamos, no pior caso, que a empresa vá completamente abaixo. Ela recupera seus gigantescos montantes de impostos? Ou se é crédito fiscal, onde posso encontrar mais informações sobre isso?
Isso seria perda de capital, e somente $ 3K por ano de perda de capital podem ser deduzidos da receita geral. Então, continuará compensando outros ganhos de capital ou sendo deduzidos $ 3K por ano até que tudo seja eliminado.
Existe alguma maneira de evitar esse imposto? (Ela pode filmar uma eleição 83b?)
Você perguntou e respondeu. Sim, arquivar 83 (b) eleição é o caminho a seguir para evitar esta situação. Isso deve ser feito dentro de 30 dias da concessão, e enviado ao IRS, e uma cópia anexada à declaração de imposto do ano de concessão. No entanto, se você estiver considerando o exercício - esse navio provavelmente viajou há muito tempo.
Algum conselho para Little Susie sobre como ela pode até pagar esse imposto sobre algo que ela nem pode vender em breve?
Não exerce as opções?
Deve retirar um empréstimo? (por exemplo, eu ouvi dizer que, no caso extremo, você pode encontrar investidores anjos que estão dispostos a pagar todos os seus impostos / preço de exercício, mas querem 50% de seu capital próprio? Também ouvi dizer que você pode vender suas ações ilíquidas no SecondMarket?) É provável que ela seja auditada pelo IRS por puxar algo assim?
Você pode tomar um empréstimo garantido por ações que possui, não há nada de ilegal nela. Se você transferir suas ações - o IRS apenas se preocupa com os impostos pagos, no entanto, isso pode ser ilegal, dependendo dos termos e das condições da concessão. Você precisará conversar com um advogado sobre sua situação.
Eu sugiro conversar com um conselheiro fiscal autorizado (EA / CPA licenciado em seu Estado) sobre os detalhes relativos à sua situação.

Saiba mais sobre opções de ações de incentivo.
Descubra o Formulário 3291 e como o Empregado concedido ISO é tributado.
As opções de compra de ações de incentivo são uma forma de compensação para os empregados sob a forma de ações, em vez de dinheiro. Com uma opção de estoque de incentivo (ISO), o empregador concede ao empregado uma opção para comprar ações na corporação do empregador, ou em empresas controladas ou controladas, a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. O estoque pode ser comprado ao preço de exercício, assim que a opção é adquirida (fica disponível para ser exercido).
Os preços de greve são definidos no momento em que as opções são concedidas, mas as opções costumam ser adquiridas ao longo de um período de tempo. Se o estoque aumentar em valor, um ISO fornece aos funcionários a capacidade de comprar ações no futuro com o preço de exercício previamente bloqueado. Este desconto no preço de compra das ações é chamado spread. Os ISOs são tributados de duas maneiras: no spread e em qualquer aumento (ou diminuição) no valor da ação quando vendido ou descartado. Os rendimentos dos ISOs são tributados pelo imposto de renda regular e pelo imposto mínimo alternativo, mas não são tributados para fins da Segurança Social e do Medicare.
Para calcular o tratamento tributário das ISOs, você precisará saber:
Data da concessão: a data em que os ISOs foram concedidos ao empregado Preço de faturamento: o custo de compra de uma ação de ações Data de exercício: a data em que você exerceu sua opção e partes compradas Preço de venda: o valor bruto recebido da venda do estoque.
Data de venda: a data em que o estoque foi vendido.
Como os ISOs são tributados depende de como e quando o estoque é descartado. A disposição das ações geralmente ocorre quando o empregado vende o estoque, mas também pode incluir a transferência do estoque para outra pessoa ou o estoque para a instituição de caridade.
Disposições qualificadas de opções de ações de incentivo.
Uma disposição qualificada de ISOs significa simplesmente que o estoque, que foi adquirido através de uma opção de compra de incentivo, foi cotado mais de dois anos a partir da data de outorga e mais de um ano após a transferência do estoque para o empregado (geralmente a data de exercício).
Há um critério de qualificação adicional: o contribuinte deve ter sido empregado continuamente pelo empregador que concede o ISO a partir da data de outorga até 3 meses antes da data de exercício.
Tratamento fiscal do exercício de opções de ações de incentivo.
O exercício de um ISO é tratado como rendimento unicamente com o propósito de calcular o imposto mínimo alternativo (AMT), mas é ignorado com o objetivo de calcular o imposto de renda federal regular. O spread entre o valor justo de mercado do estoque e o preço de exercício da opção são incluídos como receita para fins de AMT. O valor justo de mercado é medido na data em que o estoque se torna transferível ou quando seu direito ao estoque já não está sujeito a um risco substancial de perda. Esta inclusão do spread ISO na receita AMT é desencadeada somente se continuar a manter a ação no final do mesmo ano em que você exerceu a opção. Se o estoque for vendido no mesmo ano que o exercício, o spread não precisará ser incluído na sua receita de AMT.
Tratamento fiscal de uma disposição qualificada de opções de ações de incentivo.
Uma disposição qualificada de um ISO é tributada como um ganho de capital nas taxas de imposto de ganhos de longo prazo sobre a diferença entre o preço de venda e o custo da opção.
Tratamento fiscal de descalificações das opções de ações de incentivo.
Uma disposição desqualificante ou não-qualificante das partes da ISO é qualquer disposição que não seja uma disposição qualificada. As disposições ISO desqualificantes são tributadas de duas maneiras: haverá renda de compensação (sujeita a taxas de renda ordinárias) e ganho ou perda de capital (sujeito a taxas de ganhos de capital de curto ou longo prazos).
O valor da remuneração é determinado da seguinte forma:
se você vender o ISO com lucro, sua renda de compensação é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício da opção. Qualquer lucro acima da remuneração é ganho de capital. Se você vender as ações da ISO com prejuízo, o valor total é uma perda de capital e não há renda de compensação para denunciar.
Retenção e Impostos Estimados.
Esteja ciente de que os empregadores não são obrigados a reter impostos sobre o exercício ou a venda de opções de ações de incentivo. Consequentemente, as pessoas que exerceram, mas ainda não venderam, ações ISO ao final do ano, podem ter incorrido em passivos tributários mínimos alternativos. E as pessoas que vendem ações da ISO podem ter obrigações tributárias significativas que não são pagas pela retenção de folha de pagamento. Os contribuintes devem enviar pagamentos de imposto estimado para evitar ter um saldo devedor em sua declaração de imposto. Você também pode querer aumentar a quantidade de retenção em vez de fazer pagamentos estimados.
As opções de ações de incentivo são relatadas no Formulário 1040 de várias maneiras possíveis. Como as opções de estoque de incentivo (ISO) são relatadas dependem do tipo de disposição. Existem três possíveis cenários de relatórios fiscais:
Informar o exercício de opções de ações de incentivo e as ações não são vendidas no mesmo ano.
Como você está reconhecendo o rendimento para fins de AMT, você terá uma base de custo diferente nessas ações para AMT do que para fins de imposto de renda regular. Consequentemente, você deve acompanhar essa base de custo de AMT diferente para referência futura. Para fins fiscais regulares, a base do custo das ações da ISO é o preço que pagou (o exercício ou o preço de exercício). Para fins de AMT, sua base de custos é o preço de exercício mais o ajuste de AMT (o montante reportado no formulário 6251, linha 14).
Relatando uma disposição qualificada de compartilhamentos ISO.
Relatando uma disposição desqualificadora de compartilhamentos ISO.
O formulário 3921 é um formulário de imposto usado para fornecer aos funcionários informações relacionadas a opções de ações de incentivo que foram exercidas durante o ano. Os empregadores fornecem uma instância do Formulário 3921 para cada exercício de opções de ações de incentivo ocorridas durante o ano civil. Os funcionários que tiveram dois ou mais exercícios podem receber vários formulários 3921 ou podem receber uma declaração consolidada mostrando todos os exercícios.
A formatação deste documento fiscal pode variar, mas conterá a seguinte informação:
identidade da empresa que transferiu ações de acordo com um plano de opção de compra de ações de incentivo, identidade do empregado que exerce a opção de opção de incentivo, data da outorga opção de opção de incentivo, data de exercício da opção de compra de incentivo, preço de exercício por ação, valor justo de mercado por participação na data de exercício, número de ações adquiridas,
Esta informação pode ser utilizada para calcular sua base de custo nas ações, para calcular o valor do rendimento que precisa ser reportado para o imposto mínimo alternativo, e para calcular o montante da renda da remuneração em uma disposição desqualificante e para identificar o início e final do período de detenção especial para se qualificar para tratamento fiscal preferencial.
Identificando o período de retenção qualificado.
As opções de ações de incentivo têm um período de detenção especial para se qualificar para o tratamento de imposto sobre ganhos de capital.
O período de detenção é de dois anos a partir da data de outorga e um ano após a transferência do estoque para o empregado. O formulário 3921 mostra a data de concessão na caixa 1 e mostra a data de transferência ou a data de exercício na caixa 2. Adicione dois anos à data na caixa 1 e adicione um ano à data na caixa 2.
Se você vender suas ações ISO depois da data posterior, então você terá uma disposição qualificada e qualquer lucro ou perda será inteiramente um ganho ou perda de capital tributado nas taxas de ganhos de capital de longo prazo.
Se você vender suas ações ISO em qualquer momento antes ou nesta data, então você terá uma disposição desqualificante, e a receita da venda será tributada em parte como receita de remuneração nas alíquotas do imposto de renda ordinário e em parte como ganho ou perda de capital .
Cálculo do rendimento do imposto mínimo alternativo sobre o exercício de um ISO.
Se você exercer uma opção de estoque de incentivo e não vender as ações antes do final do ano civil, você informará renda adicional para o imposto mínimo alternativo (AMT). O valor incluído para fins de AMT é a diferença entre o valor justo de mercado das ações e o custo da opção de estoque de incentivo. O valor justo de mercado por ação é mostrado na caixa 4. O custo por ação da opção de opção de incentivo ou preço de exercício é mostrado na caixa 3. O número de ações compradas é mostrado na caixa 5. Para encontrar o valor a incluir como receita para fins de AMT, multiplique o valor na caixa 4 pelo valor de ações não vendidas (normalmente o mesmo que indicado na caixa 5), ​​e deste produto subtrair o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações não vendidas (geralmente o mesma quantidade mostrada na caixa 5). Informe este montante no formulário 6251, linha 14.
Calculando a Base de Custo para o Imposto Regular.
A base de custo das ações adquiridas através de uma opção de compra de incentivo é o preço de exercício, mostrado na caixa 3.
Sua base de custos para o lote inteiro de ações é, portanto, o valor na caixa 3 multiplicado pelo número de ações mostrado na caixa 5. Esse valor será usado no Anexo D e no Formulário 8949.
Calculando a base de custos para AMT.
As ações exercidas em um ano e vendidas no ano subsequente possuem duas bases de custo: uma para fins fiscais regulares e uma para fins AMT. A base de custos de AMT é a base de imposto regular mais o valor de inclusão de renda da AMT. Este valor será usado em um Anexo D separado e no Formulário 8949 para cálculos AMT.
Calculando o valor da renda de compensação em uma disposição desqualificadora.
Se as ações de opções de ações de incentivo forem vendidas durante o período de detenção desqualificante, alguns de seus ganhos são tributados como salários sujeitos a impostos de renda ordinários e o ganho ou perda remanescente é tributado como ganhos de capital. O valor a ser incluído como receita de compensação, e geralmente incluído na sua caixa de formulário W-2 1, é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício.
Para encontrar isso, multiplique o valor de mercado justo por ação (caixa 4) pelo número de ações vendidas (geralmente o mesmo valor na caixa 5), ​​e deste produto subtraga o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações vendidas ( geralmente a mesma quantidade mostrada na caixa 5). Esse montante de renda de compensação normalmente está incluído em seu formulário W-2, caixa 1. Se ele não estiver incluído no seu W-2, inclua esse valor como salário adicional no formulário 1040, linha 7.
Cálculo da base de custo ajustada em uma disposição desqualificadora.
Comece com a base do seu custo e adicione qualquer montante de compensação. Use este valor de custo ajustado para reportar ganho ou perda de capital no Anexo D e no Formulário 8949.

Obteve opções de ações de incentivo? Cuidado com o AMT - Um artigo global do blog de impostos da KLR.
Obteve opções de ações de incentivo? Cuidado com o AMT.
publicado em 30 de outubro de 2018 por Dave Desmarais, CPA / PFS, MST, MBA, AEP® no Global Tax Blog.
Em blogs recentes, discutimos por que o imposto mínimo alternativo (AMT) é um risco significativo para contribuintes de alta renda e estratégias para enfrentar esse risco. Um dos gatilhos AMT mais perigosos é o exercício de opções de estoque de incentivo (ISOs). Se você recebeu os ISOs como parte de seu pacote de compensação, eles exigem atenção especial de planejamento AMT.
Antes de começar a se preocupar com a AMT, você precisa verificar se as suas opções são realmente ISOs & mdash; ou se eles são opções de estoque não qualificadas (NQSOs), que são tratadas de forma diferente para fins fiscais e não provocam a AMT.
Com ISOs, você não deve qualquer imposto de renda regular até que você venda as ações que você comprou ao exercer a opção. Mas, para fins de AMT, o exercício cria um imposto & ldquo; preferência & rdquo; item igual ao elemento de pechincha (a diferença entre o valor de mercado justo do estoque e da venda quando comprado e o preço de exercício). Esse valor está incluído na sua receita AMT e, portanto, pode desencadear a AMT.
Você poderá fazer um crédito AMT no futuro para compensar esse passivo. Mas você ainda precisa pagar o AMT agora, o que poderia criar um desafio de fluxo de caixa porque o exercício ISO não gera qualquer dinheiro para pagar o imposto.
Minimizando as Conseqüências da AMT.
Por que não evitar o item de preferência AMT vendendo o estoque logo após o exercício das ISO? Porque isso poderia custar-lhe mais impostos.
Quando você vende ações de um exercício de ISO depois de realizar as ações pelo menos um ano a partir da data de exercício (e dois anos a partir da data da concessão), o ganho será tributado na sua taxa de ganhos de capital de longo prazo. No entanto, se você vende o estoque anteriormente, o ganho será considerado como resultado da remuneração e sujeito à sua taxa de renda ordinária; potencialmente cerca de 20 pontos percentuais acima da sua taxa de ganhos a longo prazo.
Existem, no entanto, estratégias que podem ajudá-lo a maximizar o benefício das ISOs, minimizando as conseqüências da AMT. Por exemplo, com um planejamento cuidadoso, você pode exercer apenas o número certo de ISOs a cada ano para atingir um ponto de equilíbrio entre impostos regulares e AMT.
Desqualificação da disposição no exercício Isn & rsquo; t Always a Bad Thing.
É importante também notar que você pode acabar tendo menos em sua carteira, mesmo que você segure o estoque de um exercício ISO corretamente para obter o tratamento de ganhos de capital a longo prazo. Não era assim há muito tempo, quando muitos funcionários foram atingidos pelo colapso da bolha tecnológica. Durante o período de espera de um ano após o exercício, as empresas & rsquo; os preços das ações caíram e mdash; em alguns casos, os empregados & rsquo; A receita bruta na disposição um ano após o exercício foi igual ao montante que pagaram na AMT no exercício.
Eles teriam sido muito melhores se tivessem feito uma disposição desqualificante no exercício (exercício imediato e venda). Este é um ótimo exemplo de por que o planejamento tributário não deve ser a única consideração ao realizar seu planejamento financeiro geral.
Planejamento abrangente necessário.
As regras em torno de ISOs e AMT são complexas. Se você recebeu.
ISOs, entre em contato conosco para discutir quais estratégias são apropriadas para sua situação particular. O investimento, o património, a aposentadoria e o planejamento tributário devem ser considerados nesses tipos de transações e trabalhar com um CPA que tenha uma designação de Especialista Financeiro Pessoal (PFS) é um ótimo lugar para começar.

Comments

Popular posts from this blog

Ação forex eurusd

Ação forex eurusd Como vários outros cruzamentos de ienes, o CADJPY tem crescido mais alto desde a baixa de novembro de 2018. Para aqueles que não se lembram, isso é quando o resultado das eleições dos EUA ajudou a virar a mudança de risco. Tenho acompanhado alguns cruzamentos do iene à medida que se aproximam dos níveis de resistência de vários anos. Entre eles está o CADJPY. Como [& hellip;] EURUSD rejeitado em 2008 Crisis Low. 17 de janeiro de 2018 / Daily Forex Setups / Por Justin Bennett / 10 COMENTÁRIOS. Durante o fim de semana, discutimos como o EURUSD provavelmente encontrará pressão de venda em 1.2325. Como baixo da crise financeira de 2008, faz sentido que as ofertas se acumulem aqui. Na sua conclusão, a sessão de quarta-feira criou um máximo de 1.2323, apenas dois pips abaixo do nosso nível-chave. Não só o par [& hellip;] EURNZD Reversão Baixa Intacta Abaixo 1.6870. 17 de janeiro de 2018 / Daily Forex Setups / Por Justin Bennett / 2 COMENTÁRIOS. Em 5 de janeiro, o E...